Tecnologia

E se os óculos do Google rodassem Windows?

Paródia brinca com projeto de realidade aumentada do Google e simula como funcionaria com sistema operacional da Microsoft

Paródia simula como seria o funcionamento do par de óculos do Google se equipado com Windows (Reprodução)

Paródia simula como seria o funcionamento do par de óculos do Google se equipado com Windows (Reprodução)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 27 de fevereiro de 2013 às 06h40.

São Paulo – O Google impressionou na semana passada ao anunciar o Google Glass Project – gadget de realidade aumentada que promete revolucionar, mais uma vez, a maneira como vivemos e nos relacionamos com o mundo real. O aparelho tem como objetivo ser uma espécie de smartphone no formato de um par de óculos e vai reunir toda a vida do seu dono literalmente a um piscar de olhos.

Não demorou, porém para que engraçadinhos de plantão apostassem em uma paródia que simulasse como o novo gadget poderia dificultar a vida de seu usuário ao invés de facilitar as coisas. E, segundo o vídeo, isso poderia acontecer caso o Google Glass fosse equipado com o popular, para o bem e para o mal, sistema operacional da Microsoft, o Windows.

Imagine como seria andar pela cidade com as notificações de erro e seu famoso aviso sonoro? Bom, no vídeo, o usuário acaba caindo da bicicleta. Confira:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGadgetsGoogleGoogle GlassIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda

Os reis da TV: Netflix e YouTube acirram disputa pelo controle da televisão em casa

xAI pede desculpas por mensagens extremistas de seu assistente de IA Grok

CEO admite que queimava US$ 2,6 milhões por mês e explica como salvou a empresa