Tecnologia

Duas pessoas já compraram esta TV de R$ 270 mil no Brasil

A televisão de 105 polegadas da LG está à venda no Brasil por 270 mil reais. Duas pessoas já compraram uma. Você compraria?

Televisão LG: modelo de 270 mil reais já vendeu duas unidades no Brasil (Divulgação/LG)

Televisão LG: modelo de 270 mil reais já vendeu duas unidades no Brasil (Divulgação/LG)

Victor Caputo

Victor Caputo

Publicado em 26 de março de 2015 às 09h39.

São Paulo – Qual o máximo de dinheiro que você aceitaria pagar em uma televisão? Dois compradores acharam que seria razoável pagar 270 mil reais uma TV aqui no Brasil.

A televisão em questão é da LG. O modelo 105UC9 é vendido por aqui somente por encomenda, pela Fast Shop.

São 105 polegadas com uma resolução Ultra HD de 5120 x 2160 pixels -- ou seja, a TV é 5K. O sistema de áudio, desenvolvido em parceria com a Harman Kardon oferece 7.2 canais de 150 watts.

Além disso, a televisão (como era de se esperar) é inteligente e se conecta à internet. Ou seja, o usuário ainda pode usar o Skype e assistir a vídeos do YouTube e do Netflix.

Outro recurso é de Dual Play. Com a tecnologia, duas pessoas podem jogar videogame e cada uma enxergar somente o seu personagem na tela. Nesse caso, no entanto, é preciso adquirir os óculos especiais que são vendidos separadamente.

A televisão, com tecnologia LED, foi apresentada pela LG na CES do ano passado e é vendida nos Estados Unidos por astronômicos 70 mil dólares.

Para comparação, o menor apartamento do Brasil (de 18 metros quadrados) deve sair pelos mesmos 270 mil reais.

A mesma quantia também seria capaz de comprar o modelo 2015 do Ford Mustang, que deve chegar oficialmente ao Brasil somente em 2016.

Como dito antes, se você estiver interessado na televisão de 105 polegadas, o jeito é entrar em contato com a Fast Shop e encomendar uma, já que no site da loja o produto sequer aparece como disponível.

Acompanhe tudo sobre:CESEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaFast ShopIndústria eletroeletrônicaInternetLGTelevisãoTV

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO