Tecnologia

Disney lança serviço de filmes em nuvem

Walt Disney Co. anunciou o lançamento do Disney Movies Anywhere, serviço que permite aos usuários de iPads e iPhones acessar centenas de filmes através da nuvem


	Torre da Walt Disney Co.: serviço está sendo oferecendo como um aplicativo para dispositivos da Apple
 (Jean-Pierre Muller/AFP)

Torre da Walt Disney Co.: serviço está sendo oferecendo como um aplicativo para dispositivos da Apple (Jean-Pierre Muller/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2014 às 13h46.

Nova York - A Walt Disney Co. anunciou nesta terça-feira o lançamento de um serviço que permite aos usuários de iPads e iPhones acessar centenas de filmes através da nuvem na Internet.

"Disney Movies Anywhere" (Filmes da Disney em qualquer lugar) está sendo oferecendo como um aplicativo para dispositivos da Apple, e "permite aos consumidores descobrir, comprar, gerenciar e assistir a filmes da Disney, Pixar e Marvel em casa e em qualquer lugar".

"Disney Movies Anywhere oferece uma experiência excepcional ao consumidor construída em torno de algumas das marcas de entretenimento mais queridas e populares do mundo", declarou Alan Bergman, presidente da Walt Disney Studios.

"Esta tecnologia exclusiva ressalta o compromisso da Disney em atender aos nossos consumidores onde eles estiverem com o conteúdo que eles quiserem, e estamos muito contentes de estrear com o iTunes, o varejista de mídia digital número um do mundo", declarou.

Os usuários serão capazes de vincular sua conta do iTunes ao Disney Movies Anywhere para criar um "armário de filmes digitais" em streaming armazenados na nuvem.

O aplicativo também será oferecido para computadores desktop e laptop.

Os consumidores que compraram filmes da Disney lançados a partir de 2008 poderão usar os códigos destes títulos para assistir em seus tablets, telefones ou computadores, disse a empresa em um comunicado.

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaComputação em nuvemDisneyEmpresasEmpresas americanasEntretenimentoFilmes

Mais de Tecnologia

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma