Tecnologia

Disney+ confirma data para streaming chegar ao Brasil

Plataforma de streaming — que funcionará no mesmo formato da Netflix, HBO Go e outros — terá produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e Nat Geo

Personagem de The Mandalorian: oito episódios que compõem a primeira temporada da série live-action da saga Star Wars estarão disponíveis no lançamento (Disney/Divulgação)

Personagem de The Mandalorian: oito episódios que compõem a primeira temporada da série live-action da saga Star Wars estarão disponíveis no lançamento (Disney/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de agosto de 2020 às 17h22.

Última atualização em 13 de agosto de 2020 às 18h50.

A Disney anunciou nesta quinta-feira, 13, de maneira oficial, que o serviço de streaming Disney+ chegará ao Brasil e a todos os países da América Latina em novembro de 2020.

A empresa ainda não confirmou o valor da assinatura, mas usuários no exterior que tentaram criar uma conta no serviço com dados do Brasil depararam com um valor: 28,99 reais.

A plataforma de streaming — que funcionará no mesmo formato da Netflix, HBO Go e outros — será a casa de produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Todos os títulos originais produzidos por e para o Disney+, assim como as coleções completas de todos os conteúdos disponíveis das marcas em todos os formatos (cinema, séries, curtas, shows e documentários) estarão disponíveis exclusivamente na plataforma, segundo a empresa.

Novas histórias da Marvel Studios vão chegar na região com lançamento simultâneo aos Estados Unidos, atualmente programados para 2020 e 2021. Entre elas, Falcão e o Soldado Invernal, com Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan).

WandaVision, a série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal, até começarem a suspeitar de que nem tudo é o que parece; e também Loki, uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki.

Os oito episódios que compõem a primeira temporada de The Mandalorian, a série live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy, estarão disponíveis no lançamento. A segunda temporada será lançada ao mesmo tempo que nos Estados Unidos. Star Wars: The Clone Wars, a animação, também estará no Disney+.

Clássicos da animação, como A Dama e o Vagabundo, Branca de Neve, Cinderela e O Rei Leão, bem como todos os filmes da Marvel, de Homem de Ferro a Vingadores: Ultimato e os da saga Star Wars serão outras das atrações do Disney+.

A plataforma já acumula mais de 60 milhões de assinantes no mundo todo.

Acompanhe tudo sobre:DisneySériesStreamingTelevisão

Mais de Tecnologia

WhatsApp traz recurso para personalizar balões de conversa e papéis de parede

Instagram testa botão de dislike para comentários

Governo Trump quer mudar critérios de subsídios criados por Biden para empresas de chip

Shein deve adiar IPO após Trump acabar com isenção para pacotes da China