Dilma (Reuters)
Da Redação
Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h26.
São Paulo - Em entrevista concedida nesta sexta-feira para as rádios Osório, Guaíba e Gaúcha, todas do Rio Grande do Sul, a presidente Dilma Rousseff afirmou que recorreu ao Netflix para assistir aos seus filmes preferidos. Ela contou que também utiliza a Apple TV para acompanhar as produções.
Em tom descontraído, Rousseff disse que o cargo presidencial a impede de levar uma "vida normal". "A segurança presidencial não é uma questão pessoal, é uma questão do governo de Estado e sou obrigada a seguir os requisitos da segurança", afirmou a mandatária durante a entrevista coletiva.
A presidente comentou que gosta de ler diferentes livros ao mesmo tempo e, para comprar as obras, utiliza os serviços online das livrarias. Ela afirmou que atualmente lê o livro Origens do Totalitarismo, da autora alemã Hannah Arendt.
Relembrando a época em que viveu no Rio Grande do Sul, Rousseff disse que sente saudades do estado gaúcho, além dos momentos em que podia visitar livrarias e cinemas sem criar nenhum tipo de alvoroço.