Tecnologia

Dilma diz que aeroportos não "são padrão Fifa, são padrão Brasil"

A poucos dias do início da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff rebateu hoje (26) as críticas sobre as obras que têm sido feitas para o Mundial

Aeroporto Internacional de Brasília

Aeroporto Internacional de Brasília

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2014 às 17h41.

A poucos dias do início da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff rebateu hoje (26) as críticas sobre as obras que têm sido feitas para o Mundial. Segundo ela, a expressão "padrão Fifa" é uma forma equivocada de mensurar as obras no Brasil. A presidenta disse que as obras são "padrão Brasil", pois ficarão para os brasileiros após a competição.

"Os aeroportos, vocês me desculpem, mas não são padrão Fifa, são padrão Brasil". Segundo ela, os aeroportos estão sendo feitos para os brasileiros. De acordo com Dilma, os turistas e torcedores levarão de lembrança a imagem de que "somos um povo gentil, hospitaleiro, civilizado e afetivo", disse, em encontro com lideranças do PP, que declararam apoio à pré-candidatura da presidenta à reeleição.

No último dia 19, a presidenta Dilma Rousseff disse que os aeroportos estão preparados para receber os turistas na Copa do Mundo e que os brasileiros vão sentir orgulho dos terminais que estão sendo construídos, pois vão ficar como legado do Mundial.

Editor Carolina Pimentel

 

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFutebolINFO

Mais de Tecnologia

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda

Os reis da TV: Netflix e YouTube acirram disputa pelo controle da televisão em casa

xAI pede desculpas por mensagens extremistas de seu assistente de IA Grok

CEO admite que queimava US$ 2,6 milhões por mês e explica como salvou a empresa