Falta menos de um mês para o início da E3. E aqui estão 10 anúncios que a Nintendo poderá fazer durante o mais importante evento de games do mundo, baseado em rumores...
Nintendo (Divulgação)
DR
Da Redação
Publicado em 14 de maio de 2014 às 10h07.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h52.
Falta menos de um mês para o início da E3. E aqui estão 10 anúncios que a Nintendo poderá fazer durante o mais importante evento de games do mundo, baseado em rumores e chutes de nossa equipe.
Zelda no Wii U - A Nintendo já disse estar trabalhando em um título inédito de Legend of Zelda para o Wii U, agora será a hora de mostrar e dizer que chega em 2014.
Novo jogo do Mario - É um chute óbvio, mas esse será o verdadeiro sucessor de Super Mario Galaxy, uma aventura única do bigodudo que chegará para o Wii U em 2015.
Star Fox - Outro lançamento do Wii U será Star Fox Universe, que resgatará a essência da série da época do lançamento para Super Nintendo e Nintendo 64.
Projeto X - O projeto X, anunciado pela Monolith, ganhará nome oficial e será uma mistura de MMORPG com os excelentes Action-RPGs japoneses. Não terá nenhuma relação com os universos de Xenogears e Xenosaga.
Bonecos do Mario - Seguindo os passos do Disney Infinity e Skylanders, a Nintendo revelará a linha de bonecos com NFC que poderão ser usados em diversos futuros lançamentos, como novo Mario, Star Fox e Metroid.
Pokémon na tela grande - Seguindo a linha de Pokémon Stadium, um novo Pokémon será anunciado e lançado para o Wii U. Terá total integração com as versões lançadas para o Nintendo 3DS.
Nintendo no seu celular - Diversos aplicativos serão lançados para smartphones e tablets para complementar a experiência dos jogos da Nintendo. Mas, por enquanto, nada de jogos exclusivos para essa plataforma.
Aplicativo chinês chegou a 183 milhões de usuários ativos mensais em agosto, ultrapassando Instagram e Facebook e se consolidando como líder entre as redes sociais
Negociações para a venda do TikTok seguem envoltas em incertezas, com questões geopolíticas e tecnológicas ainda a serem resolvidas antes de um possível acordo