Tecnologia

Dani Calabresa usa iPhone, da Apple, para elogiar Galaxy S4

Humorista publicou tuíte elogiando smartphone da Samsung a partir de celular da rival Apple para 1,2 milhão de seguidores


	Dani Calabresa: humorista faz parte do elenco do programa CQC, da Band
 (Divulgação/Band)

Dani Calabresa: humorista faz parte do elenco do programa CQC, da Band (Divulgação/Band)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2013 às 15h01.

São Paulo - Mais uma celebridade foi vítima de seu próprio smartphone. A bola da vez foi a humorista Dani Calabresa, que atualmente integra o elenco do programa CQC. Em sua página no Twitter, ela postou duas mensagens elogiando o Galaxy S4, da Samsung, para cerca de 1,2 milhão de seguidores. Só não percebeu que usava um iPhone, da concorrente Apple, para fazer isso. Os tuítes, que foram flagrados pelo site Mac Magazine, foram apagados em seguida.

Muitas empresas de tecnologia usam grandes artistas para divulgar seus produtos nas redes sociais. Nesses casos, eles até ganham smartphones e outros gadgets sobre os quais devem escrever. Ao que tudo indica, a prática não vem dando muito certo.

Em abril, o site Business Insider noticiou que o tênista David Ferrer também trocou as bolas e anunciou as vantagens do Galaxy S4 a partir de seu iPhone durante uma competição patrocinada pela Samsung.

Em novembro do ano passado, foi a vez da apresentadora americana Oprah Winfrey usar um iPad, da Apple, para elogiar o Surface, sistema operacional da rival Microsoft. O episódio também foi noticiado pelo Business Insider.

Quinze dias depois de assumir o cargo de diretora de criatividade da Blackberry, a cantora Alicia Keys publicou um tuíte elogiando os produtos da empresa a partir de um iPhone em fevereiro. Segundo ela, sua conta teria sido invadida.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelebridadesCelularesEmpresasEmpresas americanasEmpresas coreanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy S8Indústria eletroeletrônicaInternetiPhoneRedes sociaisSamsungSmartphonesTecnologia da informaçãoTwitter

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO