Tecnologia

Conselho da TIM recomenda participação em leilão do 4G

Leilão da frequência de 700 MHz da Internet móvel de quarta geração está previsto para agosto pela Anatel


	Loja da TIM: Conselho também autorizou a diretoria da empresa a iniciar processo de avaliação e análise de propostas para as suas torres de telefonia celular
 (Marc Hill/Bloomberg)

Loja da TIM: Conselho também autorizou a diretoria da empresa a iniciar processo de avaliação e análise de propostas para as suas torres de telefonia celular (Marc Hill/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2014 às 22h10.

Rio de Janeiro - O Conselho de Administração da TIM Participações recomendou nesta segunda-feira a participação da operadora no leilão da frequência de 700 MHz da Internet móvel de quarta geração (4G).

Segundo ata da reunião, "o Conselho considera relevante a perspectiva de disponibilidade da frequência do dividendo digital para o desenvolvimento da banda larga móvel". O leilão está previsto para agosto pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A TIM informou também nesta segunda-feira que o Conselho autorizou a diretoria da empresa a iniciar processo de avaliação e análise de propostas para as suas torres de telefonia celular, "objetivando criar mais valor para o ativo e ao mesmo tempo melhorar a eficiência da companhia".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEmpresas italianasTIMLeilõesTelefonia4GInternet móvel

Mais de Tecnologia

Mercados asiáticos de tecnologia sofrem maior queda em meses

Blue Origin desafia a SpaceX com o primeiro voo oficial da NASA

Depois de 'prometer' a Trump, Zuckerberg anuncia investimento de US$ 600 bi nos EUA

Amazon estreia Bazaar, sua resposta à Shein na América Latina