Por meio do blog oficial do PlayStation, a Sony confirmou a pista Goodwood Hill Climb, conhecida como uma das atrações do evento anual Goodwood Festival of Speed.
O estúdio Polyphonic Digital, responsável pelo desenvolvimento do jogo, fez uma demo especial de GT6 com essa pista. Ela será disponibilizada apenas para os visitantes do Goodwood Festival of Speed (que ocorre entre os dias 11 e 14 de julho). Por enquanto, não há previsão de distribuição da demo por download.
Gran Turismo 6, que a princípio será exclusivo para PS3, deve ser lançado em novembro, tanto em versão comum quanto em edição comemorativa com novos carros.
O evento Goodwood Festival of Speed foi iniciado há 20 anos em West Sussex, na Inglaterra. A expectativa de público para esse ano é de 185 mil pessoas.
A expectativa é que GT6 chegue ao mercado com 1.200 veículos disponíveis, sendo mil deles de GT5 e 200 totalmente inéditos. Mesmo com a boa quantidade inicial, a garagem deve ser ainda mais ampliada com atualizações após o lançamento.
O produtor da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, disse que GT6 contará com um novo motor gráfico, mais "flexível", e uma nova engine dedicada a aprimorar a física já famosa do jogo. Segundo o executivo, a desenvolvedora está tentando "melhorar a resposta às operações do jogo para tornar o game inteiro mais fluido".
Durante o anúncio de GT6, a Sony declarou que as vendas mundiais da série Gran Turismo chegaram às 70 milhões de unidades. Gran Turismo 5, lançado em 2010, vendeu mais de 10 milhões de cópias. Gran Turismo 6, exclusivo para PS3, chega às lojas ainda em 2013.
Rede social perdeu os arquivos de 14 milhões de contas devido a uma falha durante a migração de servidores em 2018, em um incidente que apagou parte da memória cultural digital
Saiba como utilizar função que aproxima a rede social de rivais como TikTok e Snapchat e está disponível apenas no app para dispositivos móveis, tanto Androids quanto iPhones
Para alcançar suas metas de 2030, formuladores de políticas chineses precisarão revisar suas ambições e adotar soluções mais agressivas no plano de cinco anos que será finalizado em 2026, segundo análise da Carbon Brief
Nomeado por Trump como primeiro chief design officer dos EUA, Joe Gebbia quer transformar sites públicos em experiências minimalistas e intuitivas, com prazo para o “redesign” até o aniversário de 250 anos da independência americana