Tecnologia

Como você navega com seu plano pré?

Conte para a gente como você aproveita a internet no seu smartphone com chip pré-pago

smartphone (Getty Images)

smartphone (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2014 às 13h01.

Falta de sinal, velocidade baixa e franquias de tráfego de dados que acabam em um piscar de olhos fazem parte da rotina de quem acessa a internet em celulares com planos pré-pagos.

Por isso, a INFO quer saber como as pessoas com planos pré-pagos, que representam 77,18% dos donos de linhas ativas no Brasil, usam os serviços de internet móvel das operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.

Conte para a gente como você aproveita a internet no seu smartphone com chip pré, qual é o tipo de conteúdo que você mais acessa, o que é mais importante na hora de escolher o seu plano pré e quais são as suas estratégias para navegar mais e pagar menos. Você pode responder nos comentários, enviando mensagem inbox no Facebook ou enviando um e-mail para 'contateinfo@abril.com.br'.

Aproveite e diga quais dos perfis de usuário de planos pré-pagos abaixo mais se aproximam do seu:

ECONÔMICO

Usa o 3G raramente. Prefere os planos pré-pagos mais baratos e nos quais tem certeza que pagará somente pelo volume de dados que efetivamente consumir.

ACELERADO

Faz questão de contar com a maior velocidade possível para tudo. Mesmo que seja só para uma pesquisa pontual, responder um e-mail ou achar uma rua no mapa.

QUASE PÓS

Fica o tempo todo baixando e enviando muito conteúdo, seja para trabalho ou por diversão. Vive estourando a franquia do pré e deseja migrar para um plano pós-pago.

SOCIAL

Viciado assumido em Facebook, Twitter e cia., prefere os planos com vantagens como a navegação livre pelos apps das suas redes sociais favoritas.

Acompanhe tudo sobre:CelularesIndústria eletroeletrônicaINFOTelecomunicações

Mais de Tecnologia

AI Forum Brasil 2025: evento da IBM discute como a IA está redefinindo o mercado

Entidades ligadas ao jornalismo defendem ampliação de investigação sobre sistema de buscas do Google

Apple vai pagar mais por iPhones usados na China em tentativa de aumentar vendas

Bluesky libera verificação com selo azul para usuários “notáveis”