Tecnologia

Como será a Apple Store brasileira, que abre amanhã no Rio

Com 700 metros quadrados, loja deve contar com 45 funcionários e fachada de 30 metros


	Apple Store: camisetas para os 1.500 primeiros clientes e 10% de desconto para compras à vista
 (Reprodução/villagemall.com.br)

Apple Store: camisetas para os 1.500 primeiros clientes e 10% de desconto para compras à vista (Reprodução/villagemall.com.br)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2014 às 08h42.

São Paulo - A Apple abre amanhã, às 11h, sua primeira loja no Brasil. Com fachada envidraçada de 30 metros de comprimento, a Apple Store ficará no segundo piso do Village Mall, shopping da zona oeste do Rio.

Cerca de 45 funcionários vão trabalhar no espaço de 700 metros quadrados, onde estarão à disposição dos usuários para degustação 170 aparelhos da empresa - como iPhones, iPads e outros. Os 1.500 primeiros clientes a chegarem à loja ganharão camisetas.

Madrugada

De acordo com o jornal O Globo, o Village Mall ficará aberto de hoje para amanhã afim de receber aqueles que quiserem ser os primeiros a conhecer a loja - que deve oferecer 10% de desconto para compras à vista em seu primeiro dia de funcionamento.

Ainda de acordo com a publicação carioca, Steve Cano, vice-presidente de varejo da Apple, garantiu que a empresa tem planos de abrir outras lojas no país.

Apple Stores

Amplas e elegantes, as lojas da Apple já estão presentes em 13 países em três continentes. O Brasil será o 14º país a receber uma unidade. Ao todo, há 422 Apple Stores em funcionamento ao redor do mundo hoje.

Anunciada em 2012, a loja brasileira teve sua inauguração inicialmente marcada para julho de 2013. Depois, o prazo foi adiado para 7 de dezembro do ano passado. Em outubro, já se cogitava que a Apple Store carioca fosse aberta até março deste ano.

Twitter

No Twitter, usuários já compartilham conteúdo relacionado à Apple Store:

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularescidades-brasileirasComércioEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPhoneMetrópoles globaisRio de JaneiroSmartphonesTabletsTecnologia da informaçãoVarejo

Mais de Tecnologia

TikTok sai do ar nos EUA após lei "banir ou vender" entrar em vigor

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'