Tecnologia

Como aplicativos vão transformar atendimento ao consumidor

Passamos a nos acostumar a ver aplicativos revolucionarem o mercado em que atuam e mudar totalmente a forma como clientes e empresas se relacionam


	Pessoa usa aplicativo Easy Taxi por smartphone: os apps de táxis mudaram o mercado de cooperativas
 (Divulgação/Easy Taxi)

Pessoa usa aplicativo Easy Taxi por smartphone: os apps de táxis mudaram o mercado de cooperativas (Divulgação/Easy Taxi)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2014 às 20h05.

São Paulo - Com o aumento do uso de smartphones e o fácil acesso a dados via mobile, passamos a nos acostumar a ver aplicativos revolucionarem o mercado em que atuam e mudar totalmente a forma como clientes e empresas se relacionam.

São aplicativos que transformam e impactam o mercado onde atuam, de forma definitiva.

Por exemplo, os apps de táxis mudaram o mercado de cooperativas; o WhatsApp matou o SMS; o Waze liquidou o mercado e GPS onde o Tom Tom era o líder há bem pouco tempo atrás. Tudo de forma rápida e, provavelmente, irreversível.

Em sua apresentação, Leduar Staniscia, CEO do Me Atende App, conta no Seminário Call Center + CRM 2014 como superar o desafio de transformar o celular dos consumidores em mais um canal de acesso ao call center das grandes empresas.

A apresentação abordará como as URAs possuem grandes oportunidades de automação em apps, as semelhanças e diferenças destes dois tipos de automação e como fazer, via app, o desenvolvimento das seguintes funcionalidades: call back, localização, chat e informes gerais.

A palestra mostrará como motivar o consumidor a baixar o app da sua empresa, quais o tamanhos das lojas de apps e qual o comportamento dos usuários de smartphones nessa situação.

O palestrante, Leduar Staniscia, CEO do Me Atende App, possui mais de 10 anos de experiência em tecnologia para call center e produtos mobile.

Graduado em TI, começou sua carreira como desenvolvedor de uma solução iP PBX, logo passou para área comercial e ajudou a automatizar o atendimento de grandes empresas como Porto Seguro, Nextel, dentre outras. Nos últimos dois anos, Ledu foi responsável por fazer a startup no Brasil de uma empresa indiana de serviços mobile.

O Seminário Call Center + CRM 2014 é promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. Tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação Mobile Monday. Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site do evento.

Acompanhe tudo sobre:AppsConsumidoresIndústria eletroeletrônicaSmartphonesTela Viva

Mais de Tecnologia

Dois anos depois, Meta mantém vivos ideais do antigo Twitter com Threads integrado ao Fediverse

Startup de US$ 12 bilhões de Mira Murati, ex-OpenAI, tem investimentos da Nvidia e Jane Street

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025

Em queda na China, demanda de países emergentes impulsiona alta de 1,5% nas vendas de iPhones