Tecnologia

Coca-Cola e Oi levam Wi-Fi grátis a bares e restaurantes

A Oi e a Coca-Cola anunciam a expansão de sua rede de hotspots Wi-Fi gratuitos para 50 bares e restaurantes em quatro cidades


	A Coca-Cola é patrocinadora dos novos hotspots gratuitos operados pela Oi
 (Divulgação)

A Coca-Cola é patrocinadora dos novos hotspots gratuitos operados pela Oi (Divulgação)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 15 de julho de 2013 às 18h26.

São Paulo -- A Oi e a Coca-Cola anunciaram, hoje, a expansão de sua rede de hotspots Wi-Fi gratuitos em bares e restaurantes. A rede, que começou a ser montada em fevereiro como projeto-piloto, agora estará disponível em 50 estabelecimentos de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

As duas empresas pretendem atender, até o final do ano, também a Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal,  Recife, Salvador e São Paulo, completando a lista de  cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014.

“Essa parceria é estratégica para as duas empresas e tem potencial ainda maior para os próximos anos para expansão dos pontos Coca-Cola WiFi, uma vez que a rede Oi WiFi Fon já conta com mais de 100 mil hotspots em todo Brasil", afirma, num comunicado da empresa, o diretor de desenvolvimento e gestão de novos negócios da Oi, Abel Camargo.

Acompanhe tudo sobre:3GBebidasBrasil TelecomCoca-ColaEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasInternetInternet móvelOiOperadoras de celularRefrigerantesServiçosTecnologias sem fioTelecomunicaçõesTelemarWi-Fi

Mais de Tecnologia

Reddit quer ser 'mais brasileiro' e ao estilo Orkut, mas com IA e Wall Street na bagagem

Como prever o consumo? A resposta será revelada no Scanntech (In) Motion 2025

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados