Tecnologia

Coca-Cola e Oi levam Wi-Fi grátis a bares e restaurantes

A Oi e a Coca-Cola anunciam a expansão de sua rede de hotspots Wi-Fi gratuitos para 50 bares e restaurantes em quatro cidades


	A Coca-Cola é patrocinadora dos novos hotspots gratuitos operados pela Oi
 (Divulgação)

A Coca-Cola é patrocinadora dos novos hotspots gratuitos operados pela Oi (Divulgação)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 15 de julho de 2013 às 18h26.

São Paulo -- A Oi e a Coca-Cola anunciaram, hoje, a expansão de sua rede de hotspots Wi-Fi gratuitos em bares e restaurantes. A rede, que começou a ser montada em fevereiro como projeto-piloto, agora estará disponível em 50 estabelecimentos de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

As duas empresas pretendem atender, até o final do ano, também a Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal,  Recife, Salvador e São Paulo, completando a lista de  cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014.

“Essa parceria é estratégica para as duas empresas e tem potencial ainda maior para os próximos anos para expansão dos pontos Coca-Cola WiFi, uma vez que a rede Oi WiFi Fon já conta com mais de 100 mil hotspots em todo Brasil", afirma, num comunicado da empresa, o diretor de desenvolvimento e gestão de novos negócios da Oi, Abel Camargo.

Acompanhe tudo sobre:3GBebidasBrasil TelecomCoca-ColaEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasInternetInternet móvelOiOperadoras de celularRefrigerantesServiçosTecnologias sem fioTelecomunicaçõesTelemarWi-Fi

Mais de Tecnologia

Trump diz que emitirá ordem executiva para reativar o TikTok nos EUA nesta segunda-feira

TikTok sai do ar nos EUA após lei 'banir ou vender' entrar em vigor

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde