Tecnologia

Cliente destrói loja da Dicico e faz sucesso no YouTube

São Paulo - O professor Rodrigo Ciríaco encontrou uma forma pouco comum de reclamar pela demora na entrega de produtos comprados em uma loja da rede de materiais...

dicico  (Reprodução/YouTube)

dicico (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h28.

São Paulo - O professor Rodrigo Ciríaco encontrou uma forma pouco comum de reclamar pela demora na entrega de produtos comprados em uma loja da rede de materiais de construção Dicico: quebrou os produtos expostos em uma das unidades da empresa. Publicado no YouTube, o registro do "protesto" teve mais de 100 mil visualizações em apenas quatro dias.

No vídeo, Ciríaco diz ter gastado 4 mil reais em materiais de construção em uma loja da Dicico na Mooca, no dia 17 de junho. Os produtos não teriam sido entregues no prazo combinado. Após pedir o reembolso do valor pago, o professor foi informado que demoraria mais 20 dias para receber o dinheiro.

No dia 28 de junho, o professor resolveu entrar na loja e destruir com um martelo itens expostos no mostruário. "A gente tem que mostrar para esses caras que eles têm que ter respeito com as pessoas", afirma o professor no vídeo, antes de entrar na unidade da rede de materiais de construção.

Em comunicado à imprensa, a Dicico afirma que pediu a retirada do vídeo da internet e que seu departamento jurídico irá tomar todas as ações cabíveis em relação ao cliente.

Veja o vídeo a seguir:

//www.youtube.com/embed/v21WiXspRO0

 

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleINFOYouTube

Mais de Tecnologia

Segurança de dados pessoais 'não é negociável', diz CEO do TikTok

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble