Tecnologia

Claro começa a vender Galaxy S III na próxima quarta-feira

O festejado smartphone Galaxy S III, da Samsung, chega às lojas da Claro nesta próxima semana

O design do Galaxy S III é inspirado na natureza, com bordas arredondadas. Tocando na tela, surgem ondulações imitando água (Divulgação)

O design do Galaxy S III é inspirado na natureza, com bordas arredondadas. Tocando na tela, surgem ondulações imitando água (Divulgação)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 31 de maio de 2012 às 18h01.

São Paulo — O Galaxy S III, o mais poderoso smartphone da Samsung, começa a ser vendido no Brasil no próximo dia 6, apenas uma semana depois de estrear na Europa.

A Claro divulgou, hoje, que começa a vender o aparelho na quarta-feira às 12 horas, em sua loja do Shopping Morumbi, em São Paulo. A empresa não menciona preços. Mas outras operadoras já haviam divulgado que o smartphone desbloqueado deve custar em torno de 2 mil reais.

O Galaxy S III traz uma enorme tela de 4,8 polegadas com a elevada resolução de 1.280 por 720 pixels. A tela grande é conveniente para navegar na web, assistir a vídeos e visualizar fotos e documentos. O smartphone, que roda o sistema Android, é um dos mais avançados hoje disponíveis.

Apesar de a Claro ter sido a primeira empresa a divulgar o início das vendas, outras operadoras já haviam iniciado o cadastro prévio de interessados. Espera-se que o Galaxy S III chegue também às lojas dessas operadoras e ao varejo na próxima semana.

Acompanhe tudo sobre:3GAndroidClaroEmpresasEmpresas coreanasEmpresas mexicanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGoogleIndústria eletroeletrônicaOperadoras de celularSamsungServiçosSmartphonesTelecomunicações

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro