O custo do serviço é semelhante ao do POS convencional. Ou seja, o usuário faz uma assinatura mensal de R$ 9,90 e tem descontada uma taxa por transação (Sean Gallup/Getty Images)
Da Redação
Publicado em 20 de março de 2012 às 16h12.
São Paulo - A Cielo lançará em abril uma versão para aparelhos BlackBerry do aplicativo ‘Cielo Mobile’. Lançado há um ano, o programa que transforma smartphones e tablets em POS, máquinas de processamento eletrônico para transações de pagamento, já alcançou mais de 60 mil downloads, segundo o vice-presidente de produtos e negócios da companhia, Eduardo Chedid.
“Realmente é uma surpresa o volume que este serviço ganhou; afinal, não ele não teve um investimento maciço em propaganda. Foi mais no boca a boca mesmo”.
Atualmente, o aplicativo pode ser baixado, gratuitamente, para aparelhos com iOS ou de que utilizem o sistema operacional Android. Porém, antes de utilizá-lo, é preciso que o lojista faça um cadastro telefônico com a credenciadora.
O custo do serviço é semelhante ao do POS convencional. Ou seja, o usuário faz uma assinatura mensal de R$ 9,90 e tem descontada uma taxa por transação.