Tecnologia

Campus Party sofre com invasão de ratos

Roedores foram encontrados na área de camping e na arena do evento; organização vai intensificar combate


	Ratos na Campus Party Brasil, no Anhembi: vídeo postado no YouTube mostra ratos ao lado de uma das lanchonetes do evento
 (Reprodução)

Ratos na Campus Party Brasil, no Anhembi: vídeo postado no YouTube mostra ratos ao lado de uma das lanchonetes do evento (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2013 às 09h31.

São Paulo – Campuseiros presentes na sexta edição da Campus Party Brasil têm se deparado com uma situação incomoda: ratos estão sendo vistos na arena do evento, inclusive próximo aos restaurantes.

Os ratos aparecem principalmente durante a madrugada, horário em que os campuseiros estão dormindo e restos de comida sobram pelo chão.

Ontem, a organização do evento usou o Twitter para alertar os presentes. Pedimos que evitem deixar lixo e alimentos na região do camping, para evitar mais ratos, publicaram eles.

Um vídeo postado no YouTube mostra ratos ao lado de uma das lanchonetes do evento.

Em nota, a organização da Campus Party afirmou que o Parque do Anhembi passou por desratizações e desinsetizações nos dias 4, 11 e 27 deste mês. O serviço foi reforçado no dia 29 na área de Camping e na Arena do evento.

Além disso, a nota afirma que a equipe de limpeza da Campus Party trabalha 24 horas para manter os ambientes de convívio dos campuseiros em boas condições de uso.

O Anhembi Parque, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que novas medidas serão tomadas e que os procedimentos de limpeza, efetuados diariamente, serão incrementados. A Campus Party vai até o próximo domingo (03).

https://youtube.com/watch?v=ifZlGugtzfU

Acompanhe tudo sobre:Campus PartySaúde

Mais de Tecnologia

EUA impõem novas restrições emchips avançados da TSMC para clientes chineses, diz agência

Tencent e Visa lançam pagamento por palma da mão em Cingapura; primeiro mercado fora da China

Mídia programática com influenciadores: o plano da BrandLovrs para distribuir R$ 1 bi em 4 anos

Canadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível