Tecnologia

Campus Party Brasil terá maratona de negócios em janeiro

Objetivo é impulsionar indústria brasileira de Tecnologia da Informação e Telecomunicação, fazendo aparecer aplicativos e serviços úteis para grandes eventos esportivos


	Campus Party Brasil 2012: com inscrições abertas até 31 de dezembro, os organizadores selecionarão os 500 melhores projetos pela internet
 (Maurício Grego)

Campus Party Brasil 2012: com inscrições abertas até 31 de dezembro, os organizadores selecionarão os 500 melhores projetos pela internet (Maurício Grego)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2013 às 19h06.

São Paulo - Maior encontro de geeks do Brasil, a edição de 2013 da Campus Party também terá espaço reservado aos empreendedores digitais. Com uma iniciativa chamada Maratona de Negócios, os organizadores da CPBR querem descobrir boas ideias para serviços online e produtos digitais que possam ser usados em grandes eventos esportivos.

“O objetivo é impulsionar a indústria brasileira de Tecnologia da Informação e Telecomunicação, especialmente fazendo aparecer aplicativos e serviços úteis para grandes eventos esportivos, convertendo ideias de empreendedores em empresas operativas no mercado”, diz o anúncio oficial da competição.

Com inscrições abertas até 31 de dezembro, os organizadores selecionarão os 500 melhores projetos pela internet e, numa segunda fase, apresentarão 40 participantes a um time de investidores durante o evento que acontecerá em São Paulo, entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro.

Para enviar uma ideia para a Maratona de Negócios, é preciso descrevê-la em um arquivo de texto com até 200 palavras ou em um vídeo com 1 minuto de duração. Para saber mais, acesse o site da competição.

Acompanhe tudo sobre:Campus PartyInternetTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

10 frases de Steve Jobs para inspirar sua carreira e negócios

Adeus, iPhone de botão? WhatsApp vai parar de funcionar em alguns smartphones; veja lista

Galaxy S23 FE: quanto vale a pena na Black Friday?

iPhone 13: quanto vale a pena pagar na Black Friday 2024?