Tecnologia

Câmara adia votação do marco regulatório da internet

Código Brasileiro da Aeronáutica também deveriam ser apreciadas hoje, mas, a pedido do líder do governo, Arlindo Chinaglia, a votação foi adiada


	Câmara dos deputados: desde a semana passada, líderes partidários tentam um acordo em torno de alguns pontos dos dois projetos
 (José Cruz/Agência Brasil)

Câmara dos deputados: desde a semana passada, líderes partidários tentam um acordo em torno de alguns pontos dos dois projetos (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2012 às 15h30.

Brasília – Um acordo de lideranças adiou para a próxima semana a votação do marco regulatório da internet e do Código Brasileiro da Aeronáutica na Câmara dos Deputados. As duas matérias deveriam ser apreciadas hoje (13), mas, a pedido do líder do governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e de outros líderes da base governista, a votação foi adiada.

Segundo Chinaglia, o governo pediu prazo para negociar as votações e, com isso, construir um acordo que possibilite a aprovação das propostas. Segundo ele, hoje, isso seria difícil. Desde a semana passada, líderes partidários tentam um acordo em torno de alguns pontos dos dois projetos.

Com o adiamento, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), acertou com os líderes partidários votar ainda hoje, por acordo, os projetos que tratam do adicional de periculosidade para vigilantes e seguranças privados e o que discrimina os impostos na nota fiscal.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosCongressoInternetLegislaçãoPolítica no Brasil

Mais de Tecnologia

JD.com intensifica investimentos em inteligência incorporada com novas startups

Com reforma tributária, Serpro se prepara para processar 800 bilhões de operações por ano

Apple prepara iPhone dobrável e acende esperança em mercado que deve encolher 4%

Empolgação com robotáxis é precoce, dizem analistas do HSBC