Tecnologia

Estilo de Cristina Kirchner vira assunto nas redes sociais

Uma música em ritmo de cumbia que elogia a presidente argentina, Cristina Kirchner, usando uma calça legging causou furor nas redes sociais na Argentina

Cristina Kirchner (Divulgação/Presidência da Argentina)

Cristina Kirchner (Divulgação/Presidência da Argentina)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2013 às 18h00.

Buenos Aires - Uma música em ritmo de cumbia que elogia a presidente argentina, Cristina Kirchner, usando uma calça legging causou furor nas redes sociais na Argentina nesta terça-feira e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Ay, Cristina. Com essa calça, estás divina! Que linda que está a presidente, por Deus! Viva Perón! A presidente Cristina uma calça comprou. A verdade, ficou divina. Os rapazes estão motivados", diz a canção. A cumbia elogia a aparição na sexta-feira da presidente vestindo uma legging preta em um ato na cidade de Ezeiza.

"A presidente Cristina representa a Argentina, com essas calças formosas caminha como uma deusa. Com essas calças tão lindas, Cristina, estás divina, os rapazes gritam: 'Que linda que está Cristina'. A presidente Cristina uma calça comprou. Os rapazes suspiram", diz a letra da canção que rapidamente se espalhou na internet.

A cumbia foi criada por Mauro Lecornel, e publicada no YouTube sábado já foi vista por mais de 17 mil pessoas. Desde a aparição da governante com o look, os comentários, a favor e contra, foram incessantes nas redes sociais e até na grande imprensa.

"Chamam a atenção as calças, dão a ela um toque muito juvenil", afirmou hoje o senador Carlos Reutemann, peronista dissidente, em declarações a rádio La Red, de Buenos Aires. nesta quarta-feira e chegou a ser um dos assuntos mais comentados.

//www.youtube.com/embed/fOdpTiXw8N0?rel=0

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaGoogleYouTubeINFO

Mais de Tecnologia

Facebook vai desativar botões de curtir e compartilhar em sites a partir de 2026

UE quer simplificar regras de IA para impulsionar empresas de tecnologia

Apple adia segunda geração do iPhone Air após vendas abaixo do esperado

Mercados asiáticos de tecnologia sofrem maior queda em meses