Tecnologia

Bradesco lança aplicativo para Apple Watch

O banco desenvolveu um aplicativo que poderá ser baixado no lançamento do Apple Watch, que ocorre simultaneamente em nove países


	Apple Watch: com o app é possível consultar o saldo da conta e acessar a chave de segurança, por exemplo
 (Divulgação / Apple)

Apple Watch: com o app é possível consultar o saldo da conta e acessar a chave de segurança, por exemplo (Divulgação / Apple)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2015 às 20h51.

O Bradesco desenvolveu um aplicativo para o Apple Watch que poderá ser baixado no lançamento do relógio, que acontece simultaneamente em nove países no final deste mês.

Com o app é possível consultar o saldo da conta, acessar a chave de segurança, receber notificações do uso do cartão de débito e buscar pontos de atendimento Bradesco mais próximos (Agências, Máquinas de Autoatendimento, Rede Banco24Horas, Pontos Bradesco Expresso).

Para o vice-presidente executivo do Bradesco, Maurício Minas, a inovação da Apple irá revolucionar a maneira como as pessoas interagem com a tecnologia e o Bradesco faz sua aposta com o app para entregar experiência de valor os clientes.

"Temos como premissa entregar serviços que facilitam o dia a dia dos nossos clientes. Com os novos gadgets, como o Apple Watch, ganhamos novas possibilidades de interação com os clientes. E nós estamos atentos a essas evoluções".

O foco do Bradesco é estar onde os clientes estão.

"Independentemente de onde possa haver uma forma de contato com o banco, o Bradesco estará presente", completa Minas. Atualmente, ao utilizar o cartão de débito, os clientes são notificados via e-mail ou SMS, mas aos usuários do Apple Watch, a notificação chegará ao relógio com opção de verificar o saldo atual a partir da notificação.

A Chave de Segurança terá a opção de ficar no mostrador "Resumos" (Glances), onde ficam as informações importantes para acesso rápido.

Acompanhe tudo sobre:Apple WatchBancosBradescoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasRelógios inteligentes

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro