Tecnologia

Bradesco afirma que site sofreu intermitências, mas não ficou fora do ar

O grupo de hackers Anonymous advertiu ontem que faria uma semana de ofensiva contra os bancos brasileiros, e anunciou hoje ter tirado o Bradesco do ar

O ataque ocorreu depois que o grupo prometeu, ontem, uma semana de ofensiva contra bancos brasileiros, em uma operação chamada #OpWeeksPayment (Reprodução)

O ataque ocorreu depois que o grupo prometeu, ontem, uma semana de ofensiva contra bancos brasileiros, em uma operação chamada #OpWeeksPayment (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2012 às 11h14.

São Paulo - O Bradesco afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que seu site não chegou a ficar fora do ar após o anúncio do ataque do grupo Anonymous nesta terça-feira. Em nota oficial, o banco diz: "O site do Bradesco apresentou momentos intermitência, com volume de acessos acima da média, mas não chegou a ficar fora do ar."

Até o fechamento deste texto, o site apresentava instabilidade, dificultando o acesso à conta eletrônica do banco.

O ataque ocorreu depois que o grupo de hackers prometeu, ontem, uma semana de ofensiva contra bancos brasileiros, em uma operação chamada #OpWeeksPayment. Ontem o site do banco Itaú foi vítima dessa mesma operação anunciada pelo Anonymous.

O ataque chegou a ser publicado no perfil do twitter @AntiSecBrTeam, com a mensagem: "ATENÇÃO MARUJOS: Alvo atingido! O http://bradesco.com.br está à deriva! TANGO DOWN!"

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBradescoInternetSitesHackersAnonymous

Mais de Tecnologia

Após período conturbado com Elon Musk, ex-CEO do Twitter cria startup de IA

X fora do ar? Antigo Twitter passa por instabilidades nesta quinta-feira, 14

Google permite que usuários personalizem fontes de notícias exibidas na busca

O ciclo do monopólio: Google revive pressão que alterou os planos da Microsoft nos anos 2000