Tecnologia

Bill Gates fala sobre o Windows 8 em vídeo

No vídeo de 5 minutos, Gates defende a experiência de uso da nova interface do sistema operacional

“O Surface é um produto inacreditável. Você pode ter um tablet e ao mesmo tempo um PC", disse o fundador da Microsoft (Reprodução)

“O Surface é um produto inacreditável. Você pode ter um tablet e ao mesmo tempo um PC", disse o fundador da Microsoft (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2012 às 12h14.

São Paulo - A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (22) um vídeo com seu fundador, Bill Gates, falando sobre a nova versão de seu carro-chefe, o Windows 8, o Windows Phone 8, e sobre o tablet Surface.

No vídeo de 5 minutos, Gates defende a experiência de uso da nova interface do sistema operacional.Ela leva o Windows para o mundo das telas sensíveis ao toque, para os aparelhos de baixo consumo de energia. Isso vai proporcionar aos usuários o melhor da experiência de uso dos tablets e dos desktops, afirmou ele.

Gates também aproveitou para promover o tablet da empresa, o Surface.

O Surface é um produto inacreditável. Você pode ter um tablet e ao mesmo tempo um PC. Eu tenho o meu próprio Surface e tenho usado ele dia e noite com um teclado preto, afirmou Gates, dando sinais que aprendeu algumas lições de marketing com Steve Jobs.

Esse é um grande marco de convergência entre todos os produtos da Microsoft com a computação em nuvem. Pessoas ficarão admiradas com o tanto de energia que a Microsoft injetou nessa linha de novos produtos, completou.

O Windows 8 será apresentado na próxima quinta-feira (25). As vendas começam na sexta (26).

https://youtube.com/watch?v=gFDTN25qip8

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informaçãoVídeos de tecnologiaWindowsWindows 8

Mais de Tecnologia

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma