Tecnologia

Bebê compra carro no eBay pelo smartphone

A pequena Sorella Stoute obviamente não tinha conhecimento do que estava fazendo ao brincar com o smartphone de seu pai

Criança de apenas 14 meses comprou um carro Aston-Healey de 1962 (modelo similar ao da foto acima) no eBay pelo smartphone de seu pai (Flickr.com/geralds_1311)

Criança de apenas 14 meses comprou um carro Aston-Healey de 1962 (modelo similar ao da foto acima) no eBay pelo smartphone de seu pai (Flickr.com/geralds_1311)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2013 às 16h32.

São Paulo - As crianças deste século notavelmente possuem facilidades para lidar com a tecnologia. Mas um bebê americano de apenas 14 meses foi além nesta questão e adquiriu um carro por meio do aplicativo da loja online eBay.

A pequena Sorella Stoute obviamente não tinha conhecimento do que estava fazendo ao brincar com o smartphone de seu pai.

O pai da criança revelou ao canal KOIN-TV que ficou sabendo da compra do carro, um Austin-Healey modelo 1962, apenas após receber um e-mail do eBay parabenizando-o pela aquisição.

Segundo o pai, a criança costuma brincar com seu smartphone. Sem ele perceber, Sorella abriu o aplicativo do eBay e foi clicando até comprar o veículo.

Após o susto inicial, e mesmo com o veículo em péssimas condições, o pai de Sorella decidiu pagar pelo carro.

Além disso, afirmou também que passará a ser mais precavido com seu smartphone e irá colocar proteção de reconhecimento facial para evitar novas compras por sua pequena filha.

http://eplayer.clipsyndicate.com/embed/iframe?aspect_ratio=3x2&auto_start=0&pf_id=9623&rel=3&show_title=0&va_id=4134844&volume=8&windows=1

Acompanhe tudo sobre:AppsAutoindústriaBebêsCarroseBayEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetIndústria eletroeletrônicalojas-onlineSmartphonesVarejoVeículos

Mais de Tecnologia

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'

Lidiane Jones anuncia saída como CEO da Bumble após um ano no cargo