Tecnologia

Bebê compra carro no eBay pelo smartphone

A pequena Sorella Stoute obviamente não tinha conhecimento do que estava fazendo ao brincar com o smartphone de seu pai

Criança de apenas 14 meses comprou um carro Aston-Healey de 1962 (modelo similar ao da foto acima) no eBay pelo smartphone de seu pai (Flickr.com/geralds_1311)

Criança de apenas 14 meses comprou um carro Aston-Healey de 1962 (modelo similar ao da foto acima) no eBay pelo smartphone de seu pai (Flickr.com/geralds_1311)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2013 às 16h32.

São Paulo - As crianças deste século notavelmente possuem facilidades para lidar com a tecnologia. Mas um bebê americano de apenas 14 meses foi além nesta questão e adquiriu um carro por meio do aplicativo da loja online eBay.

A pequena Sorella Stoute obviamente não tinha conhecimento do que estava fazendo ao brincar com o smartphone de seu pai.

O pai da criança revelou ao canal KOIN-TV que ficou sabendo da compra do carro, um Austin-Healey modelo 1962, apenas após receber um e-mail do eBay parabenizando-o pela aquisição.

Segundo o pai, a criança costuma brincar com seu smartphone. Sem ele perceber, Sorella abriu o aplicativo do eBay e foi clicando até comprar o veículo.

Após o susto inicial, e mesmo com o veículo em péssimas condições, o pai de Sorella decidiu pagar pelo carro.

Além disso, afirmou também que passará a ser mais precavido com seu smartphone e irá colocar proteção de reconhecimento facial para evitar novas compras por sua pequena filha.

http://eplayer.clipsyndicate.com/embed/iframe?aspect_ratio=3x2&auto_start=0&pf_id=9623&rel=3&show_title=0&va_id=4134844&volume=8&windows=1

Acompanhe tudo sobre:AppsAutoindústriaBebêsCarroseBayEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetIndústria eletroeletrônicalojas-onlineSmartphonesVarejoVeículos

Mais de Tecnologia

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não