Tecnologia

Banda BTS terá app para smartphones Android e iPhones

BTS lançará game interativo para celulares no fim do mês

Banda coreana lançará jogo para celular (Wikipedia/Reprodução)

Banda coreana lançará jogo para celular (Wikipedia/Reprodução)

ME

Maria Eduarda Cury

Publicado em 6 de junho de 2019 às 15h38.

Última atualização em 6 de junho de 2019 às 16h11.

São Paulo - O aplicativo para celular da banda sul-coreana Bangtan Boys, mais conhecida por BTS, estará disponível para download a partir do dia 26 de junho. Desenvolvido pela empresa Netmarble Corp, o game foi uma parceria desta com o grupo e estará disponível a partir da última quarta-feira do mês para celulares iPhone e Android no mundo todo - exceto na China.

A narrativa do jogo consiste em fazer com que o fã se sinta como um empresário da banda, estando sempre atento aos seus pedidos e fazendo com que se tornem um sucesso mundial. Com mais de mil fotos e 100 vídeos dos membros, o aplivativo permite que o jogador se sinta próximo de cada cantor.

O usuário precisa passar por missões, como escolher um apartamento, onde deve escolher cards representativos dos integrantes para avançar na história.

Quanto mais cards recolhidos, mais caminhos o jogador poderá trilhar e, inclusive, realizar ligações diretas com os membros por meio de um sistema interativo.

BTS World

Prévia online do jogo (Netmarble Corp/Divulgação)

Já é possível realizar um pré-registro por meio deste site, onde também há uma prévia de como será a interface do jogo, que será inteiramente guiado pelas escolhas do jogador. Tais respostas vão servir para que o sistema crie um perfil do usuário e o faça interagir com o integrante que mais combine com a sua personalidade empresarial.

No mês passado, a banda esteve no Brasil e realizou dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, que tiveram seus ingressos esgotados.

Acompanhe tudo sobre:CelularesGamesJogosMúsica

Mais de Tecnologia

Meta lança aplicativo de edição de vídeo em meio a banimento do CapCut

Líderes de tecnologia acompanharam Trump em culto antes da posse presidencial

Meta pode sair ganhando com proibição do TikTok nos EUA

Cabos submarinos danificados na Europa foram resultado de acidentes, e não de sabotagem russa