Tecnologia

Autraliano registra endereço de e-mail mais longo do mundo

Recorde foi publicado hoje no The Universal Records Database. Peter Craig superou indiano que tinha conta com 100 caracteres

Endereço tem 345 caracteres, contando o arroba e os pontos (.)

Endereço tem 345 caracteres, contando o arroba e os pontos (.)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2010 às 18h58.

São Paulo - O australiano Peter Craig é o atual detentor do recorde de e-mail mais longo do mundo, segundo o site The Universal Record Database (URDB). Com um endereço de 345 caracteres, contando o arroba, Craig superou nesta sexta-feira (13) o indiano Dinesh Shivnath Upadhyaya, que, com um e-mail ativo de 100 caracteres era considerado o recordista pelo site desde julho.

O URDB é uma comunidade online na qual os próprios usuários criam as categorias de recordes e enviam as quebras das marcas para registro. Para ser aprovado, o recorde deve ser documentado por meio de foto, vídeo ou outro tipo de prova. No caso do e-mail mais longo, a categoria foi criada por Upadhyaya, que estabeleceu um único critério: a conta de correio eletrônico deve estar ativa para ser considerada.

O novo maior endereço de correio eletrônico do mundo, conforme o URDB, é contact-admin-hello-webmaster-info-services-peter-crazy-but-oh-so-ubber-cool-english-alphabet-loverer-abcdefghijklmnopqrstuvwxyz@please-try-to.send-me-an-email-if-you-can-possibly-begin-to-remember-this-coz.this-is-the-longest-email-address-known-to-man-but-to-be-honest.this-is-such-a-stupidly-long-sub-domain-it-could-go-on-forever.pacraig.com.

Entre outros recordes estabelecidos por Craig no mesmo site estão o de maior tempo plantando bananeira sobre uma bola de futebol (16 segundos) e de maior quantidade de batidas em uma bola de tênis de mesa usando lados alternados de um DVD (273).

Leia outras notícias sobre internet

Siga as notícias de Tecnologia do site EXAME no Twitter

Acompanhe tudo sobre:E-mailInternet

Mais de Tecnologia

Huawei lança smartphone com sistema operacional próprio em resposta às sanções dos EUA

Xiaomi Redmi Note 12S: quanto vale a pena pagar na Black Friday?

Musk pode comprar o canal MSNBC? Bilionário faz memes sobre possível aquisição

Influencers mirins: crianças vendem cursos em ambiente de pouca vigilância nas redes sociais