Tecnologia

Australiano mata a punhaladas filha de 2 anos, após anunciar pelo Facebook

Crime foi vingança contra mãe da menina, que não permitia as visitas do pai

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2011 às 08h01.

Sydney - Um homem assassinou a golpes de faca a própria filha de dois anos depois de anunciar que pretendia cometer o crime pela rede social "Facebook", uma vingança contra a mãe da menina na Austrália.

Ramazan Acar, de 24 anos, admitiu nesta quarta-feira a culpa pelo parricídio em um tribunal na cidade de Melbourne, informou a agência local "AAP".

Acar assassinou a filha Yazmina em novembro do ano passado, em suposta represália à sua ex-companheira Rachelle D'Argent por ela não permitir visitas dele à menina.

Pouco antes de cometer o crime, o pai foi à casa da mãe para pedir que o deixasse levar a filha para comprar chocolates em uma loja próxima, apesar de o passeio violar as restrições da custódia.

Mesmo contrariada, a mãe de Yazmina aceitou o pedido. Tempo depois ela tentou falar com o ex-companheiro, que atendeu dizendo que iria matar a menina porque ela não havia permitido a ele ver a criança nos últimos três meses.

Depois de cometer o crime, Acar mandou uma mensagem para o celular de Rachelle confessando ter cometido o crime.

A mãe foi até a casa do pai da menina e o encontrou sentado dentro de seu carro com uma faca nas mãos.

Horas após o crime, a Polícia encontrou o corpo da menina - com facadas no peito e no estômago - em uma área de floresta ao nordeste de Melbourne.

Segundo a promotoria, Acar abusava fisicamente da sua ex-parceira, e estava prestes a iniciar tratamento por abuso de drogas e álcool.

Acompanhe tudo sobre:AustráliaEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaEscândalosFacebookFraudesInternetPaíses ricosRedes sociais

Mais de Tecnologia

Amazon testa ferramenta que usa IA para permitir compras em lojas de terceiros dentro de seu app

Amazon lança ferramenta no Kindle que ajuda leitores a relembrar de livros anteriores de séries

Exclusivo: Apple avalia expandir montagem de iPhones no Brasil para driblar tarifas de Trump

Microsoft faz 50 anos nesta sexta-feira; conheça o legado da empresa em 50 criações