Tecnologia

Apresentadora do SporTV comete gafe e vira hit na internet

Vídeo em que jornalista tenta cumprimentar convidado cego foi parar no YouTube

Fernanda estende a mão para convidado cego antes de perceber que ele não notaria gesto

Fernanda estende a mão para convidado cego antes de perceber que ele não notaria gesto

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2011 às 12h27.

São Paulo - A jornalista Fernanda Gentil, que apresenta o programa Bom Dia África no canal SporTV, virou sensação no Twitter na tarde desta quarta-feira (30), depois que uma gafe que cometeu foi parar no YouTube. No vídeo, após apresentar o coordenador de um projeto que, segundo ela, leva deficientes visuais para "assistir" aos jogos da Copa do Mundo, ela estende a mão para cumprimentá-lo.

Por ser cego, o convidado não percebe o cumprimento de Fernanda e a ignora. Ela se dá conta da gafe e olha para o colega de bancada, Gabriel Moojen, antes de continuar o programa com certo constrangimento.

Depois que o vídeo foi parar no YouTube, o nome de Fernanda acabou entre os mais comentados do Twitter entre usuários brasileiros. Em meio às mensagens, há pessoas que se dizem "com pena" ou envergonhadas e as que zombam da apresentadora, em muitos casos com trocadilhos com o sobrenome dela.

A jornalista, que mantém um perfil na rede de microblogs, reagiu com bom humor à repercussão do episódio. "Fui no impulso, não me toquei!!!", escreveu. " Hahaha obrigada gente, muito obrigada! Realmente foi sem pensar! É muita gentileza... o que importa é que o projeto dele é muito legal!!!".

Confira o vídeo da gafe de Fernanda Gentil:

Leia outras notícias sobre YouTube ou Twitter

Acompanhe tudo sobre:#failCopa do MundoEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaEsportesFutebolGoogleInternetRedes sociaisTwitterYouTube

Mais de Tecnologia

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam