Tecnologia

Apple Watch de ouro se esgota na China em menos de uma hora

O relógio, que custa 60 mil reais na China, se esgotou em poucos minutos na loja da Apple no país

Apple Watch (Getty Images)

Apple Watch (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2015 às 13h22.

O Apple Watch Edition já está esgotado na China. Em menos de uma hora, a versão mais cara do aparelho, que custa o equivalente a 60 mil reais no território chinês, não estava mais disponível na loja virtual da Apple no país.

O jornalista Ben Thompson reproduziu no Twitter uma mensagem da loja chinesa da Apple, avisando que o relógio, folheado a ouro 18 quilates, está esgotado:

A empresa começou nesta sexta (10) a pré-venda dos modelos Sport e Edition, além do convencional, nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão e China.

Nestes países, os clientes podem ir às lojas físicas da Apple para testar e encomendar o relógio inteligente, mas a maior parte dos compradores deve receber o produto apenas daqui algumas semanas. 

Nos Estados Unidos, as entregas do produto foram adiadas para "entre quatro e seis semanas" após a data inicialmente prevista, 24 de abril.

Acompanhe tudo sobre:AppleApple WatchÁsiaChinaEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaINFORelógios inteligentesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Tarifas de Trump: saiba quanto pode custar um iPhone fabricado nos Estados Unidos

Jony Ive, criador do design do iPhone, deve se tornar bilionário após acordo com OpenAI

iPhones caros e produção incerta: o dilema da Apple diante das tarifas de Trump

X fora do ar? Antigo Twitter passa por instabilidades neste sábado, 24