Tecnologia

Apple Watch de ouro pode custar até 5 mil dólares, diz site

Apple Watch de ouro pode custar até 5 mil dólares e versão de aço inoxidável será vendida por 500 dólares, de acordo com site iGen.fr


	Apple Watch: modelo de aço inoxidável será vendido por 500 dólares, de acordo com site iGen.fr
 (Divulgação/Apple)

Apple Watch: modelo de aço inoxidável será vendido por 500 dólares, de acordo com site iGen.fr (Divulgação/Apple)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2014 às 10h47.

São Paulo - A versão de ouro do Apple Watch poderá custar entre 4 mil e 5 mil dólares. A origem do rumor é o site iGen.fr.

A informação foi divulgada nesta semana. De acordo com o site francês, a versão de aço inoxidável do relógio inteligente irá custar 500 dólares. Quando apresentou o gadget, a Apple informou que sua versão mais barata (provavelmente, a de alumínio) seria vendida por um valor um pouco menor: 349 dólares.

Segundo o iGen, o relógio deve ser lançado por volta de 14 de fevereiro - quando é comemorado nos Estados Unidos o Valentine's Day (espécie de dia dos namorados locais). A data já vinha sendo apontada por sites especializados.

No começo dessa semana, o site 9to5Mac chegou a noticiar que o lançamento do Apple Watch poderia acontecer entre março e junho de 2015. A afirmação foi feita com base em documentos internos da Apple. Mas, por enquanto, não há nada confirmado nesse sentido.

A posição oficial da Apple é de que o relógio inteligente começa a ser vendido nos Estados Unidos no início do ano que vem. Entre os recursos presentes no gadget, estão um medidor de calorias queimadas por meio de exercício físico e o suporte para o Apple Pay, novo sistema de pagamentos da Apple.

Acompanhe tudo sobre:AppleApple WatchEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGadgetsIndústria eletroeletrônicaRelógios inteligentesRumores techTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro