Tecnologia

Apple vende mais de 4 milhões de iPhones 4S em 3 dias

Smartphones continua a ser uma peça-chave no crescimento da empresa

A companhia vendeu mais de 20 milhões de unidades no terceiro trimestre, mais do que dobro do total do ano anterior (Reprodução)

A companhia vendeu mais de 20 milhões de unidades no terceiro trimestre, mais do que dobro do total do ano anterior (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2011 às 11h28.

Nova York - A Apple informou que vendeu mais de 4 milhões de iPhones 4S nos três primeiros dias de vendas, um recorde entre os modelos do aparelho. O iPhone continua a ser uma peça-chave no crescimento da Apple. A companhia vendeu mais de 20 milhões de unidades no terceiro trimestre, mais do que dobro do total do ano anterior.

O aparelho também permanece como um produto forte no mercado de smartphones, apesar da concorrência acirrada com dispositivos que rodam o Android, o software do Google. A Apple espera que o iPhone 4S esteja disponível em 70 países até o fim deste ano. A companhia informou ainda que 25 milhões de clientes atualizaram seus iPhones com o iOS 5, o novo sistema operacional, cinco dias após o seu lançamento. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPhoneiPhone 4SSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Gigantes chinesas pressionam por stablecoins atreladas ao yuan para competir com domínio do dólar

Como reinventar um jogo de tiro com US$ 400 milhões: o plano da EA para o novo Battlefield

EUA retiram restrições e Siemens retoma exportações de software para a China

Dinheiro que some em segundos: o roubo de R$ 1 bilhão e as lições para o futuro da cibersegurança