Tecnologia

Apple Store no Rio ficará em shopping de luxo, diz site

A planta oficial do Shopping mostra o espaço 101, possivelmente destinado à Apple Store, para a venda de “Eletrônicos/Informática”

Planta de novo shopping mostra espaço 101 para eletrônicos/informática
 (Divulgação)

Planta de novo shopping mostra espaço 101 para eletrônicos/informática (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2012 às 14h12.

São Paulo – A Apple Store brasileira já tem endereço definido. Segundo o site Tech Tudo, a loja será instalada no novo shopping de luxo que deve ser inaugurado no dia 3 de dezembro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A localização dentro do shopping ainda não foi divulgada. Mas é possível que a primeira Apple Store brasileira seja perto da saída para a Avenida das Américas, o que facilitaria a formação de filas em dias de lançamentos da marca.

A planta oficial do Shopping mostra o espaço 101, possivelmente destinado à Apple Store, para a venda de “Eletrônicos/Informática”.

Não é certa a inauguração da loja na estreia do novo shopping. É esperado que os primeiros produtos sejam vendidos no estabelecimento ainda em dezembro. Entre eles, o iPhone 5, que foi lançado em setembro deste ano.

No início do mês, a empresa publicou em seu site uma série de anúncios de vagas de trabalho. As vagas incluem cargos como “Líder Corporativo”, “Gerente de Negócios”, “Especialista em Negócios” e “Líder de loja”. O comunicado não deixa claro o número de vagas por cargo.

A Apple possui atualmente 394 lojas próprias, espalhadas em 14 países, como Estados Unidos Japão, Austrália, China, Itália, Canadá, Alemanha e Reino Unido.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPhoneiPodTabletsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro