Tecnologia

Apple Store fecha momentaneamente para atualizar ofertas

Tudo indica que na coletiva de imprensa convocada para esta quarta-feira seja conhecida a nova geração do iPad

Tela retina, câmera de alta definição com estabilizador de imagem e ausência do botão de início são algumas novidades previstas para o novo tablet (Kevork Djansezian/ Getty Images)

Tela retina, câmera de alta definição com estabilizador de imagem e ausência do botão de início são algumas novidades previstas para o novo tablet (Kevork Djansezian/ Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2012 às 18h16.

Redação Central - A loja virtual da Apple postou uma mensagem indicando o fechamento por site por algumas horas, medida necessária para atualização das ofertas.

Tudo indica que na coletiva de imprensa convocada para esta quarta-feira seja conhecida a nova geração do iPad, mas ainda é uma incógnita se o modelo será totalmente redefinido ou - como já ocorreu com o iPhone 4S - uma versão atualizada do iPad 2.

Um post it foi colocado na capa da Apple Store com as mensagens de 'Voltamos em breve' e 'Estamos ocupados atualizando a loja para voltar a atendê-los em breve'.

Junto a esse anúncio, a Apple colocou uma lista com os telefones de televenda em cada país em que atua para que os usuários possam acompanhar suas compras. As páginas com detalhes dos produtos já à venda permanecem inalteradas.

Tela retina (sensível ao toque de alta resolução), câmera de alta definição com estabilizador de imagem e ausência do botão de início são algumas novidades previstas para o novo tablet, adiantou a imprensa especializada nos últimos dias. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasInternetempresas-de-tecnologiaiPadTecnologia da informaçãoAppleSites

Mais de Tecnologia

Confundador da Wikipédia critica “viés” do site e inspira Musk a criar concorrente

Golpes por e-mail avançam com QR code e IA, diz Trend Micro

Snap negocia captação de US$ 1 bilhão para acelerar divisão de óculos de realidade aumentada

Pressionada, Apple ameaça desativar ferramenta anti rastreamento na Europa