Tecnologia

Apple irá presentear consumidores com conteúdo do iTunes

Com app “12 dias de presentes de iTunes”, Apple oferece o download gratuito de um conteúdo por dia para seus usuários; promoção é válida até 6 de janeiro de 2013


	Promoção da Apple oferecerá um download gratuito por dia até o dia 6 de janeiro de 2013
 (Reprodução/Exame.com)

Promoção da Apple oferecerá um download gratuito por dia até o dia 6 de janeiro de 2013 (Reprodução/Exame.com)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 27 de dezembro de 2012 às 11h49.

São Paulo – O Natal já passou, mas isso não impediu que a Apple desse início a uma promoção para presentear os seus consumidores. Nesta semana, a empresa lançou a ação “12 dias de presentes de iTunes”, na qual oferecerá, diariamente, o download gratuito de um conteúdo do iTunes até o próximo dia 6 de janeiro.

Para ter acesso aos “presentes”, os consumidores devem baixar o app “12 dias de presentes de iTunes”, que pode ser feito gratuitamente na loja virtual da Apple, a App Store. O conteúdo gratuito do dia, que pode ser um app, uma música ou até um vídeo, ficará disponível para download por 24 horas. E até mesmo quem não possui um iPad, iPhone ou iPod touch também podem ter acesso ao conteúdo gratuito oferecido pela maçã. Basta se cadastrar e acessar o aplicativo do iTunes no computador. 

O app “12 dias de presentes de iTunes” foi ao ar no dia 13 de dezembro, mas apenas a partir do dia 26 é que os “presentes” começaram a ser liberados. Os consumidores que baixaram o app na ocasião do seu lançamento foram recebidos pela Apple com o download gratuito do app de música DM1 – The Drum Machine, que custa 6,99 dólares na App Store.

Acompanhe tudo sobre:AppleAppsDownloadsEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaInternetiTunesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não