Tecnologia

Apple irá revelar iPhone 7 na próxima semana

A empresa da Califórnia também deve apresentar outros produtos, como a nova versão do Apple Watch, no evento


	iPhone 7: o novo modelo terá um design similar ao de seu antecessor
 (Reprodução/ Martin Hajek)

iPhone 7: o novo modelo terá um design similar ao de seu antecessor (Reprodução/ Martin Hajek)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2016 às 15h10.

São Paulo – As novas versões do iPhone e do Apple Watch já têm data para serem apresentadas para o mundo. A Apple enviou os convites do evento de lançamento nesta segunda-feira com a seguinte frase: “Vejo vocês no dia sete”. As informações são do site de tecnologia The Verge.

Como a Conferência de Desenvolvedores da Apple do ano passado, o evento irá acontecer no Auditório The Bill Graham Civic em São Francisco, na Califórnia. É o quinto ano consecutivo que a empresa escolhe o início do mês de setembro para anunciar novos produtos. O iPhone 7, claro, é o mais esperado.

(Divulgação/Apple)

O que sabemos até agora é que o novo modelo, provavelmente, terá um visual similar ao do iPhone 6s. As mudanças esperadas são apenas no tamanho das linhas das antenas e na remoção da entrada para o fone de ouvido. Alguns especialistas afirmam que o aparelho pode vir sem o botão “home” e que ele ainda terá uma versão com tela curva.

Dentro, se espera que o iPhone 7 seja mais resistente à água e que o modelo de entrada de 16 GB seja substituído pelo de 32 GB. 

As principais mudanças, no entanto, seriam na câmera traseira. Algumas imagens do suposto desenho do iPhone 7 Plus mostram que ele terá duas câmeras, o que pode facilitar o foco em objetos em movimento e ainda desfocar o fundo das fotos – algo característico das câmeras profissionais. 

O Apple Watch, como o iPhone 7, também deve receber poucas transformações em seu design. Segundo o site AppleInsider, o relógio inteligente irá ganhar GPS, barômetro e um processador mais rápido. 

A EXAME.com irá cobrir o evento da Apple ao vivo a partir das 14h do dia sete de setembro. Fiquem ligados.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaiPhoneiPhone 6sSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos