Tecnologia

Apple fecha acordo com China Mobile para oferecer iPhones

Segundo o Wall Street Journal, a americana Apple e a China Mobile concluíram um acordo para a oferta de iPhones pela empresa de telecomunicações chinesa

Pessoas caminham em frente à loja da Apple: a China Mobile, no entanto, afirmou que permanece em negociações com a empresa americana (Timothy A. Clary/AFP)

Pessoas caminham em frente à loja da Apple: a China Mobile, no entanto, afirmou que permanece em negociações com a empresa americana (Timothy A. Clary/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2013 às 10h35.

San Francisco, A americana Apple e a China Mobile concluíram um acordo para a oferta de iPhones pela empresa de telecomunicações do cobiçado mercado asiático, informa o Wall Street Journal.

A China Mobile, no entanto, afirmou que permanece em negociações com a empresa americana e que um acordo ainda precisa ser concluído.

O jornal, que cita fontes ligadas às negociações, afirma que a China Mobile deve adicionar o famoso telefone celular da Apple a sua lista de smartphones compatíveis este mês.

Para a Apple, a China é um mercado prioritário, onde a China Mobile tem mais de 700 milhões de clientes.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesTecnologia da informaçãoAppleWall Street Journal

Mais de Tecnologia

TV 3.0 transforma canais em aplicativos e deve ampliar receita das emissoras; saiba o que muda

Dona do TikTok, ByteDance estima avaliação de mercado em US$ 330 bilhões, diz site

Starship, de Elon Musk, decola com sucesso em décimo voo de teste

De vinis a câmeras analógicas: por que a nostalgia dos anos 90 conquistou a Geração Z?