Tecnologia

Apple deixa de vender iPhone de R$ 7 mil no Brasil

Os modelos disponíveis atualmente são os iPhones 7 e 8 e suas respectivas versões Plus

 (David Paul Morris/Bloomberg)

(David Paul Morris/Bloomberg)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 18h08.

Última atualização em 15 de setembro de 2018 às 12h21.

São Paulo – A Apple deixou de vender o iPhone X no Brasil nesta semana, após o anúncio dos novos XS, XS Max e XR. O produto de 7 mil reais deixou de ser oferecido no site da empresa, bem como o iPhone SE e os iPhones 6s e 6s Plus.

Por enquanto, os novos aparelhos têm páginas oficiais na Apple Store online, mas ainda não têm preços oficiais ou datas para o início das vendas. O Brasil não constava nem na primeira nem na segunda lista de países prioritários divulgada pela Apple no evento da última quarta-feira (12) para o lançamento do novo portfólio.

Os modelos disponíveis atualmente são os iPhones 7 e 8 e suas respectivas versões Plus, com telas maiores e duas câmeras na parte traseira.

No ano passado, o intervalo de lançamento foi de cerca de um mês e meio entre o anúncio e o começo das vendas no Brasil (12 de setembro-31 de outubro).

Apple Watch

A Apple também deixou de vender o Apple Watch Série 1, primeiro modelo do relógio, e aumentou os preços das Séries 2 e 3. Os preços agora variam entre 2.899 reais e 4.099 reais.

Os fones de ouvido AirPods, que funcionam por conexão Bluetooth, agora custam 100 reais a mais do que no lançamento, 1.499 reais. Os iPhones 7 e 8 seguem com preços iguais.

 

Acompanhe tudo sobre:AppleiPhone

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro