Tecnologia

Apple dá quatro dias de desconto na Black Friday

Promoção na loja oficial da marca pode ter ofertas de aplicativos e de modelos mais antigos dos produtos–mas Brasil fica de fora

. (Divulgação / Apple/Divulgação)

. (Divulgação / Apple/Divulgação)

São Paulo - A Apple vai oferecer descontos em sua loja oficial durante a Black Friday, conforme anunciado em uma página criada especialmente para o evento. O período de ofertas de dispositivos e aplicativos da App Store vai até a segunda-feira (26), conhecida como Cyber Monday, no contexto das grandes promoções de fim de ano.

No site da Apple não é possível encontrar mais informações sobre os dias de promoção  Nos anos anteriores, os descontos foram de até 150 dólares (cerca de 570 reais, em conversão direta). Na Austrália, onde já é sexta-feira, os descontos deste ano chegam a 200 dólares (cerca de 760 reais).

Segundo o site 9to5Mac, apenas modelos antigos dos produtos da Apple estão recebendo desconto. Pelo histórico, a loja oficial da Apple não costuma superar os descontos dados em seus produtos pelas lojas no varejo, mas vale ficar atento aos aplicativos disponíveis na App Store, que podem estar mais baratos nos quatro dias de evento.

No Brasil, a Apple informou a EXAME que participará da Black Friday deste ano apenas por meio de promoções feitas por seus parceiros (varejistas e operadoras).

 

Acompanhe tudo sobre:AppleApps para iPadApps para iPhoneBlack FridayiPhone

Mais de Tecnologia

Empresa de análise de dados sofre ataque hacker e expõe informações de 364 mil pessoas nos EUA

Xiaomi cresce 47% com impulso do setor automotivo e subsídios estatais

Site da Victoria's Secret está fora do ar desde segunda-feira e cita 'incidente de segurança'

Neuralink, de implantes cerebrais, levanta US$ 600 milhões e atinge avaliação de US$ 9 bilhões