De acordo com a Apple, mais de 1 milhão de pessoas de todas as partes do mundo enviaram mensagens em homenagem a Jobs (Getty Images)
Da Redação
Publicado em 20 de outubro de 2011 às 08h58.
São Paulo - Quando Steve Jobs morreu no dia 5 de outubro, a Apple criou um canal para que seus fãs enviassem mensagens de condolências. Agora, duas semanas depois, a maçã começou a publicar esses textos.
A página chamada Remembering Steve, hospedada dentro do site da Apple, tem fluxo de atualização constante, assim como o Twitter.
“A minha mais profunda simpatia à família de Steve! O mundo perdeu um verdadeiro gênio! Obrigado Steve, você fez minha vida mais fácil e mais agradável. Eu também lutei contra um câncer e oro por você. Enviado do meu iPad”, disse um fã chamado Ritchie.
“O mundo perdeu um grande inventor e homem de negócios! Você mudou o mundo, obrigado por tudo”, enviou um outro chamado James.
Nomes de brasileiros como Luis e Marcos também aparecem na lista de fãs. De acordo com a Apple, mais de 1 milhão de pessoas de todas as partes do mundo enviaram mensagens em homenagem a Jobs.