Tecnologia

Apple cria e-mail para receber "pensamentos, memórias e condolências" sobre Jobs

Endereço rememberingsteve@apple.com foi criado para homenagens ao fundador

Jobs é um dos empresários mais ricos do Vale do Silício, com um patrimônio que, segundo os cálculos da revista Forbes, chega a US$ 5,1 bilhões (Justin Sullivan/Getty Images)

Jobs é um dos empresários mais ricos do Vale do Silício, com um patrimônio que, segundo os cálculos da revista Forbes, chega a US$ 5,1 bilhões (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2011 às 21h33.

São Paulo - A Apple homenageou nesta quarta-feira o seu fundador e principal mentor Steve Jobs, falecido aos 56 anos após sua recente luta contra o câncer. A companhia criou um endereço de email, rememberingsteve@apple.com, para receber "pensamentos, memórias e condolências".

Sua homepage, dedicada aos produtos da companhia, foi alterada para uma foto o empresário com seu anos de nascimento, 1955, e de morte.

O tributo traz ainda uma mensagem. "A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano. Aqueles entre nós que foram afortunados o suficiente para trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído, e seu espírito será sempre o alicerce da Apple", diz o texto.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaExecutivosPersonalidadesSteve JobsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Luxshare, importante parceira da Apple, estuda saída parcial da China

Apple transporta 600 toneladas de iPhones da Índia para os EUA para evitar tarifas de Trump

Clone Robotics divulga vídeo de Protoclone, o robô humanoide mais preciso do mundo; veja

Zuckerberg na mira: por que bilionário pode ter que se desfazer de Instagram e WhatsApp