Tecnologia

Apple corrige falha que permite espionagem em versão do iOS

Dispositivos permanecerão vulneráveis ​​a ataques até que a empresa divulgue a atualização para o iOS 7


	Três cientistas da computação que alertaram a Apple para o problema no início deste ano demonstraram a vulnerabilidade de segurança em uma convenção de hackers
 (Divulgação)

Três cientistas da computação que alertaram a Apple para o problema no início deste ano demonstraram a vulnerabilidade de segurança em uma convenção de hackers (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2013 às 10h12.

Las Vegas - A próxima atualização de software da Apple para iPhones e iPads vai corrigir uma falha de segurança que permite a espionagem de hackers quando as vítimas conectam o dispositivo a uma estação de carregamento de bateria falsa, disse a empresa no fim da quarta-feira.

Os dispositivos da Apple permanecerão vulneráveis ​​a ataques até que a empresa divulgue a atualização para o iOS 7, prevista para o outono no hemisfério norte.

Três cientistas da computação que alertaram a Apple para o problema no início deste ano demonstraram a vulnerabilidade de segurança em uma convenção de hackers em Las Vegas, na quarta-feira.

A Apple disse que o problema tinha sido resolvido na última versão beta do iOS 7, que já foi liberado para desenvolvedores de software.

"Gostaríamos de agradecer aos pesquisadores pelo sua valiosa contribuição", disse o porta-voz da Apple, Tom Neumayr.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiOSiPadiPhoneSmartphonesTabletsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Para ser ''mais TikTok'', Instagram prepara app exclusivo e dedicado para Reels

Fabricantes chinesas de celulares apostam no segmento premium para expandir globalmente

Depois da Microsoft, Amazon entra na corrida da computação quântica

Adobe lança aplicativo do Photoshop para iPhone