Tecnologia

Apple começa a aceitar pedidos para o novo iPhone 4

San Francisco - A Apple começou hoje a aceitar pedidos do iPhone 4 nos Estados Unidos, no entanto os compradores só poderão desfrutar do aparelho a partir do dia 24 de junho, quando o telefone sai à venda. Os interessados podem reservar seu iPhone 4 e recebê-lo pelo correio ou apanhá-lo em uma das lojas […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2010 às 10h56.

San Francisco - A Apple começou hoje a aceitar pedidos do iPhone 4 nos Estados Unidos, no entanto os compradores só poderão desfrutar do aparelho a partir do dia 24 de junho, quando o telefone sai à venda.

Os interessados podem reservar seu iPhone 4 e recebê-lo pelo correio ou apanhá-lo em uma das lojas da Apple nos Estados Unidos.

Além das reservas por telefone e pela internet, a Apple aceita encomendas através de uma nova aplicação para iPhone, iPod Touch e iPad lançada hoje pela própria companhia e baseada na loja online Apple Store, que permite comprar produtos da empresa, localizar lojas ou, no caso do iPhone, reservar o último modelo do telefone.

Por enquanto, a Apple não divulgou os números de pré-vendas do telefone, que incorpora, entre outras novidades, um design mais fino, uma tela com mais definição e a câmara na frente para realizar videoconferencias.

Por outro lado, a Apple apresentou hoje uma nova versão do computador de mesa Mac mini completamente redesenhado, com até o dobro de rendimento gráfico, nova porta HDMI e uma entrada para cartões SD.

O novo Mac mini tem o dobro de rendimento gráfico mas, segundo explicou a Apple em comunicado, "continua sendo o computador de mesa mais eficiente no uso de energia do mundo". Ele reduz o consumo de energia em 25% situando-o abaixo dos 10W em repouso.

Este computador vem com o sistema operacional Mac OS X Snow Leopard e com iLife, o pacote de aplicações da Apple para organizar fotos, fazer filmes e criar e aprender a tocar músicas.

O iPhone 4 será vendido por a partir de US$ 699 nos EUA, US$ 999 incluindo o servidor Snow Leopard.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPhoneSmartphonesTecnologia da informaçãoTelecomunicações

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO