Tecnologia

Apple aumentará limite de quantidade de músicas no iTunes Match

O iTunes Match é o recurso da Apple que permite que você adicione músicas que não foram compradas pelo iTunes à sua biblioteca do serviço

iTunes Radio (Divulgação)

iTunes Radio (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2015 às 06h45.

Além dos novos recursos que a Apple anunciou para o iOS 9 durante a WWDC, existe um que não foi divulgado. A empresa planeja aumentar o limite de quantidade de músicas em seu serviço iTunes Match, de 25 mil para 100 mil arquivos.

O iTunes Match é o recurso da Apple que permite que você adicione músicas que não foram compradas pelo iTunes à sua biblioteca do serviço. Eddy Cue, vice-presidente de serviços e software de internet da empresa, disse em seu Twitter que o limite de músicas aumentará de 25 mil para 100 mil faixas no iOS 9.

O executivo lembrou ainda que o Apple Music, serviço de streaming de músicas que será lançado nesta terça-feira (30), também permitirá que você adicione faixas que não estão disponíveis no catálogo para que possa ouvi-las quando quiser. No lançamento, o limite também será de 25 mil – subindo para 100 mil no iOS 9.

O iTunes Match custa 25 dólares por ano. O Apple Music será gratuito durante três meses e, depois desse tempo, custará 10 dólares mensais.

Fonte: 9to5Mac.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaINFOiOSiTunesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Canadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível

50 vezes Musk: bilionário pensou em pagar US$ 5 bilhões para Trump não concorrer

Bancada do Bitcoin: setor cripto doa US$135 mi e elege 253 candidatos pró-cripto nos EUA

Waze enfrenta problemas para usuários nesta quarta-feira, com mudança automática de idioma