Tecnologia

Apple anuncia Conferência Mundial de Desenvolvedores

O evento servirá para que os produtores de aplicativos conheçam em primeira mão as novidades dos sistemas operacionais iOS (iPhone, ipad) e OS X Mountain Lion (Mac)

Durante a WWDC, os engenheiros da Apple oferecem mais de cem sessões técnicas sobre os sistemas operacionais da companhia (Kevork Djansezian/ Getty Images)

Durante a WWDC, os engenheiros da Apple oferecem mais de cem sessões técnicas sobre os sistemas operacionais da companhia (Kevork Djansezian/ Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2012 às 22h05.

Los Angeles - A Apple anunciou nesta quarta-feira as datas de sua nova Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC, na sigla em inglês), que acontecerá entre os dias 11 e 15 de junho em São Francisco, nos Estados Unidos.

O evento servirá para que os produtores de aplicativos conheçam em primeira mão as novidades dos sistemas operacionais iOS (iPhone, ipad) e OS X Mountain Lion (Mac).

Apesar do alto custo das entradas, de US$ 1.599 dólares, a Apple confirmou em seu site que apenas uma hora após anunciar as datas já não restavam mais lugares disponíveis.

Durante a WWDC, os engenheiros da Apple oferecem mais de cem sessões técnicas sobre os sistemas operacionais da companhia.

''A plataforma iOS criou uma nova indústria com novas oportunidades para os desenvolvedores de todo o mundo'', disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de Marketing Mundial de Produtos da Apple.

Os presentes poderão pedir assessoria personalizada para alguns dos mil técnicos da empresa californiana que participarão do assunto. Além disso, serão revelados no encontro os ganhadores do Apple Design Awards, que premiará as melhores aplicações para iPhone, ipad e Mac.

As sessões de WWDC poderão ser acompanhadas gratuitamente no site do evento. 

Acompanhe tudo sobre:AppleAppsCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPhoneMacSmartphonesTabletsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO

Com vendas fracas do iPhone 16, funcionários da Apple já compram aparelho com desconto