Tecnologia

App Prismatic leva noticiário personalizado ao iPhone

Aplicativo gratuito lançado hoje no iTunes analisa e exibe o conteúdo de acordo com as preferências do usuário nas redes sociais

Prismatic ganhou hoje uma versão gratuita de aplicativo para iPhone (Prismatic)

Prismatic ganhou hoje uma versão gratuita de aplicativo para iPhone (Prismatic)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 23 de agosto de 2012 às 15h57.

São Paulo – Um novo aplicativo gratuito para ler notícias no iPhone acabou de sair do forno dos desenvolvedores e direto para o iTunes, o Prismatic: Always Interesting. E o grande destaque deste agregador é o fato de oferecer sugestões de veículos e conteúdos de acordo com as preferências e atividades do seu usuário no Facebook, Twitter ou Google+.

Por exemplo, ao realizar o login através do Facebook, o Prismatic irá analisar todos os itens “curtidos” do perfil e apresentar opções de veículos e notícias que tenham a ver com o assunto.

A ideia é que quanto mais o usuário se engajar no app, mais customizada será a sua experiência. Mas além de focar nos interesses da pessoa, o aplicativo também oferece sugestões de conteúdo, o que pode fazer da sua navegação uma descoberta constante de novidades.

Como de costume em qualquer aplicativo, a interação do conteúdo exibido pelo Prismatic com as redes sociais também é possível. Quem tiver interesse em compartilhar suas leituras com amigos no Facebook ou Twitter poderá fazê-lo tranquilamente, com um simples clique no ícone da rede desejada. Além do app para o smartphone da Apple lançado hoje, usuários podem se cadastrar e utilizar o Prismatic também na web

Acompanhe tudo sobre:AppsApps para iPhoneIndústria eletroeletrônicaiPhoneSmartphones

Mais de Tecnologia

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes

Procon-SP notifica Meta sobre publicidade de vapes em suas plataformas

Não é só no Brasil: X está perdendo usuários nos EUA após vitória de Trump

EUA impõem novas restrições emchips avançados da TSMC para clientes chineses, diz agência