Tecnologia

Após polêmica, Charlie Sheen estreia no Twitter com milhares de seguidores

Apesar de não ter "tuitado" nenhuma mensagem durante horas, Sheen chegou a contabilizar 4.812 seguidores em 60 segundos

Por volta da meia-noite, o ator já tinha 400 mil seguidores (Getty Images)

Por volta da meia-noite, o ator já tinha 400 mil seguidores (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2011 às 14h28.

Washington - A polêmica que envolve Charlie Sheen encontrou um meio ideal para se expandir: a rede social Twitter, à qual o ator aderiu nesta terça-feira e em poucas horas atingiu a marca de 400 mil seguidores.

Minutos após abrir sua conta, @charliesheen, o ator já havia somado 60 mil seguidores entre admiradores, curiosos e jornalistas.

Apesar de não ter "tuitado" nenhuma mensagem durante horas, Sheen chegou a contabilizar 4.812 seguidores em 60 segundos, segundo o diário "The Huffington Post".

Por volta da meia-noite (pelo horário de Brasília), o ator já tinha 400 mil seguidores, mas o número segue aumentando vertiginosamente, a um ritmo de cerca de 500 novos fiéis por minuto.

"Vencendo...! Escolha o seu vício...", foi a primeira mensagem postada por Sheen, acompanhado por uma foto na qual aparece segurando uma garrafa de batida de chocolate, enquanto uma modelo, ao seu lado, levanta uma de suco.

Em seu perfil, o ator se definiu como "Unemployed Winner" ("Vencedor Desempregado"), dando conta do cancelamento da atual temporada da série "Two and a half men" depois de Sheen ter dado entrada em uma clínica de desintoxicação em fevereiro e posteriormente ter dirigido duros insultos em direção a Chuck Lorre, criador da série.

A conta de Sheen no Twitter foi criada depois de o ator ter assegurado nesta terça-feira, após uma entrevista no programa "Today", da rede "NBC", que não dará mais declarações à imprensa.

A rede social pode se transformar agora na via de comunicação do ator com seu público, depois de o seu relações públicas ter se demitido na segunda-feira por declarar-se incapaz de conter a verborragia de seu cliente.

Acompanhe tudo sobre:Artecarreira-e-salariosCelebridadesCharlie SheenCinemaEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEntretenimentoInternetRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO