Tecnologia

Após eliminação, Balotelli responde a críticas em redes sociais

Balotelli criticou os italianos de uma forma geral por desqualificarem-no, algo que, segundo ele, os africanos não fazem

Balotelli (EFE)

Balotelli (EFE)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2014 às 13h03.

O atacante Mario Balotelli respondeu através de seu perfil no Instagram às críticas e piadas que recebeu nas redes sociais após a eliminação da Itália da Copa do Mundo, a começar por um vídeo em que um torcedor o acusa de não ser italiano e o pede para deixar a seleção do país.

No vídeo, colocado na rede pelo próprio atacante do Milan, um torcedor o recrimina: "Mario, sabe qual é a questão? Você não é verdadeiramente italiano. Retire-se".

Balotelli respondeu com um texto adjunto ao vídeo, no qual afirmou que não escolheu ser italiano, mas simplesmente nasceu na Itália e sempre viveu na Itália. Na mensagem, ele garantiu estar "triste, zangado e desiludido" consigo mesmo, apesar de destacar que não é o único responsável pela eliminação ainda na primeira fase.

"Desta vez a culpa não é só minha porque Mario Balotelli deu tudo pela seleção e não falhou em nada (em nível de caráter). Portanto busquem outra desculpa porque Mario Balotelli tem a consciência tranquila e está preparado para seguir adiante mais forte que antes, com a cabeça erguida e orgulhoso de ter dado tudo por seu país", escreveu.

Para concluir, Balotelli criticou os italianos de uma forma geral por desqualificarem-no, algo que, segundo ele, os africanos não fazem. "Nisso, os negros, como vocês no chamam, estamos anos luz na frente de vocês. Vergonha não é quem erra um gol ou corre muito ou pouco. Vergonha são coisas como esta. Italianos de verdade! É Sério?", encerrou.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFutebolINFOInternetRedes sociais

Mais de Tecnologia

EUA impõem novas restrições emchips avançados da TSMC para clientes chineses, diz agência

Tencent e Visa lançam pagamento por palma da mão em Cingapura; primeiro mercado fora da China

Mídia programática com influenciadores: o plano da BrandLovrs para distribuir R$ 1 bi em 4 anos

Canadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível