Tecnologia

Aplicativo WhatsApp retorna à loja virtual do iTunes

O aplicativo de mensagens instantâneas não explicou os motivos pelos quais deixou a loja na última sexta-feira

A aplicação, compatível com os sistemas operacionais móveis Android, iOS, BlackBerry e Symbian, administra um fluxo de um bilhão de mensagens por dia
 (Creative Commons)

A aplicação, compatível com os sistemas operacionais móveis Android, iOS, BlackBerry e Symbian, administra um fluxo de um bilhão de mensagens por dia (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2014 às 19h47.

Madri - Após ser retirada na última sexta-feira, o aplicativo de mensagem instantânea WhatsApp ganha uma nova versão e volta ser disponibilizada para download na loja virtual da iTunes da Apple.

A WhatsApp não explicou os motivos pelos quais deixou a loja do iTunes, mas foi obrigada a desmentir em seu blog oficial que o uso do serviço deixaria de ser gratuito. Isso porque, os usuários do iPhone podem utilizar de forma ilimitada o serviço após pagar por seu download.

A aplicação, compatível com os sistemas operacionais móveis Android, iOS, BlackBerry e Symbian, administra um fluxo de um bilhão de mensagens por dia.

Além de troca de mensagem com outros contatos, o Whatsapp permite que o usuário envie imagens, vídeos, arquivos de áudio, publicar a localização na qual se encontra e descrever seu estado. 

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaInternetiPhoneiTunesServiços onlineSmartphonesTecnologia da informaçãoWhatsApp

Mais de Tecnologia

Luxshare, importante parceira da Apple, estuda saída parcial da China

Apple transporta 600 toneladas de iPhones da Índia para os EUA para evitar tarifas de Trump

Clone Robotics divulga vídeo de Protoclone, o robô humanoide mais preciso do mundo; veja

Zuckerberg na mira: por que bilionário pode ter que se desfazer de Instagram e WhatsApp