Tecnologia

Aplicativo WhatsApp retorna à loja virtual do iTunes

O aplicativo de mensagens instantâneas não explicou os motivos pelos quais deixou a loja na última sexta-feira

A aplicação, compatível com os sistemas operacionais móveis Android, iOS, BlackBerry e Symbian, administra um fluxo de um bilhão de mensagens por dia
 (Creative Commons)

A aplicação, compatível com os sistemas operacionais móveis Android, iOS, BlackBerry e Symbian, administra um fluxo de um bilhão de mensagens por dia (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2014 às 19h47.

Madri - Após ser retirada na última sexta-feira, o aplicativo de mensagem instantânea WhatsApp ganha uma nova versão e volta ser disponibilizada para download na loja virtual da iTunes da Apple.

A WhatsApp não explicou os motivos pelos quais deixou a loja do iTunes, mas foi obrigada a desmentir em seu blog oficial que o uso do serviço deixaria de ser gratuito. Isso porque, os usuários do iPhone podem utilizar de forma ilimitada o serviço após pagar por seu download.

A aplicação, compatível com os sistemas operacionais móveis Android, iOS, BlackBerry e Symbian, administra um fluxo de um bilhão de mensagens por dia.

Além de troca de mensagem com outros contatos, o Whatsapp permite que o usuário envie imagens, vídeos, arquivos de áudio, publicar a localização na qual se encontra e descrever seu estado. 

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaInternetiPhoneiTunesServiços onlineSmartphonesTecnologia da informaçãoWhatsApp

Mais de Tecnologia

China acelera integração entre 5G e internet industrial com projeto pioneiro

Vale a pena comprar celular na Black Friday?

A densidade de talentos define uma empresa de sucesso; as lições da VP da Sequoia Capital

Na Finlândia, o medo da guerra criou um cenário prospero para startups de defesa