Tecnologia

Angry Birds Space já está disponível para download

Nova versão do celebrado jogo acontece em ambiente de gravidade zero e já pode ser baixada em smartphones, tablets, Mac e PCs

Nova versão do game leva disputa entre pássaros e porcos ao espaço (Rovio)

Nova versão do game leva disputa entre pássaros e porcos ao espaço (Rovio)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 22 de março de 2012 às 10h55.

São Paulo – Fãs de Angry Birds já podem acessar iTunes , da Apple, e a nova loja de apps para aparelhos Android, Google Play, para realizar o download do novo tema do game, o Angry Birds Space. Além dos dispositivos móveis, a Rovio, desenvolvedora do jogo, também disponibiliza versões para PC e Mac.

A briga entre pássaros e porcos acontece fora dos limites da Terra, no espaço, e conta com 60 fases. Com novos passarinhos e poderes, os jogadores agora vão ter que se virar para conseguir acertar os alvos em ambientes de gravidade zero.

Preços

No iTunes, é possível baixar o Angry Birds Space para iPod Touch e iPhone por 0,99 dólar (na app store americana apenas). De olho no lançamento do novo iPad, a Rovio também tratou de lançar uma versão HD para o display de altíssima resolução do tablet, ao preço de 2,99 dólares. Para máquinas Mac, o preço do jogo é 4,99 dólares.

Já para aparelhos com Android, são três versões disponíveis, uma delas gratuita, porém com publicidade. Nos que diz respeito aos smartphones, o jogo sem publicidade está à venda por 0,99 dólar e, para tablets, custa 2,99 dólares.

A franquia Angry Birds já registrou mais de 250 milhões de downloads desde o seu lançamento, em 2009. O joguinho conta com outros dois temas, o Angry Birds Seasons e o game promocional do filme Rio.

Confira o trailer do novíssimo Angry Birds Space:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:AndroidAngry BirdsAppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGamesGoogleIndústria eletroeletrônicaSmartphonesTabletsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Amazon testa ferramenta que usa IA para permitir compras em lojas de terceiros dentro de seu app

Amazon lança ferramenta no Kindle que ajuda leitores a relembrar de livros anteriores de séries

Exclusivo: Apple avalia expandir montagem de iPhones no Brasil para driblar tarifas de Trump

Microsoft faz 50 anos nesta sexta-feira; conheça o legado da empresa em 50 criações